GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE RIO DE JANEIRO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Chef Quentinhas Refeições Coletivas
Chef Quentinhas Refeições Coletivas Chef Quentinhas Refeições Coletivas Chef Quentinhas Refeições Coletivas Chef Quentinhas Refeições Coletivas

A empresa Chef Quentinhas pertencente ao Grupo Food Refeições Coletivas fundada em 2001 é especialista no fornecimento de refeições coletivas atuando em todo Rio de Janeiro, vem fornecendo alimentos para milhares de colaboradores e se transformou em uma das marcas mas presentes no mercado.

Serviços oferecidos:
- Refeição Embalada: Esta modalidade é ideal para a empresa que não possui refeitório próprio ou ainda que possua muitos pontos isolados de alimentação.
- Refeição Transportada Hot Box: Para empresas que possuem refeitório acima de 20 funcionários e gostariam de maior variedade de opções.
- Eventos: Organizamos comemorações, feiras, eventos de grande porte como shows, encontros religiosos e jogos esportivos.

Nossos profissionais são altamente qualificados e orientados a priorizar a execução do trabalho em seu devido prazo, porém sem jamais perder a excelência em qualidade.

Oferecemos a todos nossos Clientes a máxima qualidade, visando seguir as normas e exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde), Anvisa e Vigilância Sanitária garantindo segurança, precisão nos resultados e acima de tudo servir refeições com alta qualidade a um preço acessível.

Atendemos todo o Rio de Janeiro desde pequenas quantidades até grandes eventos como, Jornada Mundial da Juventude, Olimpíadas 2016, Copa do Mundo 2014, Rock in Rio, MotoGp entre outros.

Ligue e peça a visita de um consultor na sua empresa, oferecemos menu degustação sem compromisso para apresentarmos nossos serviços

Funcionamento todos os dias do ano para café da manhã, almoço, lanche e janta.

Palavras chaves: quentinha refeições para empresas refeição coletiva empresas de alimentação alimentação empresa de quentinhas marmita quentinha empresas de refeições coletivas empresas alimentação refeição industrial marmitex para empresas empresas de alimentação industrial refeições transportadas alimentacao coletiva restaurante industrial empresas de alimentação coletiva empresas de refeição coletiva fornecedores de alimentos para empresas refeição transportada empresas que fornecem alimentação coletiva alimentação industrial refeições corporativas chef da quentinha

Fone: (21) 41418534 - Rua gipoia ,
Ilha do Governador - RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:21910102

www.chefquentinhas.com.br
ENTRE EM CONTATO